19 de agosto de 2012

Pequena atualização!


Atualização de Abide in the wind, futsumashi e mairunovich!
Yo! Aqui é a Alice ( Não! Que surpresa...) e bem.. Hoje temos uma pequena atualização! Eu e a Mio estamos percebendo que com a volta as aulas as coisas vão ser mais corridas para a gente e para o povo da equipe, por isso já vou avisando que nossos posts as vezes serão semanais outras vezes quinzenais! Mas bem, fico feliz em falar que após o post de "Precisa-se" algumas pessoas se candidataram a entrar na equipe (Fiquei surpresa...*Mio: Somos duas*) e agora a nossa adorável equipe (Eu sei que antes eu chamava a gente de "Inútil equipe de duas".. Velhos tempos.... velhos... tempos...) está maior! *Mio: E como... ^^ *
Agora só nos resta ver como isso ira afetar os post do blog... Uahaha Acho que no post que vem eu apresento todas elas! (E arrumo a area de Staff...)
Bem acho que semana que vem teremos um post só com manhwas e manhua... talvez! Para aqueles que estão ansiosos em ver certos capitulos... (Vou tentar criar coragem para traduzir o My boyfriend is a vampire, a coisa ta começando a ficar boa!)
E... E .... To pensando em deixar uma area nos posts semanais para o povo da nossa equipe. Tipo, é chato que só eu e a Mio possamos escrever coisas sem-noção aqui, então depois falarei com todo mundo para ver se algum quer escrever algo aqui... Veremos!
Hoje eu farei uma recomendação! De um manga yaoi! Mas só depois dos capitulos!

Bem gente Aqui é a Mio, passando para falar um pouco dos desenhos... gente essa última semana foi Muito corrido para mim, então não desenhei muito.... estou trazendo para vocês o pedido da Temis e um adorável Ikuto.... eu sei, eu sei.... "Mas só dois? você devia fazer mais desenhos!" Gente... até tentei nos meu pouco tempo que tenho livre.. mas meu deus... nunca vi desenho me encrencar tanto quanto o pedido da Celina(não me leve a mal Celina).... Gente, desde que ela pediu o desenho, eu fui lá mó alegrinha escolhi a imgem que na minha opinião ta Linda! e decidi começar a desenhar... mas foi uma coisa.... toda vez que começava ficava sinistro, desproporcional.... Resumindo, só na ultima sexta-feira é que consegui começar a desenhar ele!! *feliz por finalmente ter conseguido*
Bem, espero que vocês gostem desses desenhos.. ^^ 
E principalmente dos capítulos que estamos trazendo já que essa semana(principalmente de sexta para cá) eu quase morri para recuperar o atraso da semana passada... mas vejam só!! Eu tava com todos os cap prontos antes da Alice fazer o post!! *YEESSS!!*
Gente... Meu deus... esse númerozinho aqui do lado é de verdade?  °o° ... tudo isso de votos nessa enquete?.... Fiquei muito surpresa! ^^
Ah.... e valeu a todos que tem curtido a nossa pag no Face!! 
Minha nossa!! °-°  Falei mais que a Alice.... hehe... isso que dá escrever a noite.... desembesto a escrever ^^
Agora.... Os Desenhos!!

(hehe... em breve... to morrendo de sono... amanhã de manhã eu posto aqui)

Gente... É isso aí da minha parte! ^^ 







Bjo
Ja nee
Mio-chan.



 
Capitulos de hoje:
Mairunovich - Capitulo 04 - Baixar
Futsumashi na yome desu ga - Capitulo 04 - Baixar
Abide in the wind - Capitulo 01 - Baixar

e um capitulo que ficamos devendo do poste anterior...
Film girl - Capitulo 03 - Baixar


Hoje vou recomendar o manga Love Stage!


















Um manga yaoi, com um traço mais do que lindo! Estupendo! Uma história boa e hilario e personagens estranhos e super fofos!Onde baixar em português: Suiren
Onde baixar em ingles: September Scanlations
Sinopse: Nosso protagonista, Sena Izumi, é um otaku assumido, que cursa a faculdade e tem um sonho de ser mangaka. Porém tal personalidade é uma grande surpresa em sua familia, já que todos ali são o que podemos chamar de "Famosos". Mãe e pai famosos e o irmão mais velho um cantor muito popular.
Um dia, Izumi é convidado a participar de um comercial, que estava sendo "refeito" e do qual ele já havia participado a dez anos atrás. 
Com o próposito de mostrar as mudanças nesses 10 anos, os produtores do comercial querem que os atores da primeira filmagem voltem e assim Izumi aceita participar (ele é manipulado... pra falar a verdade).
Porém naquela vez, ele se vestira de menina, devido a certos problemas no set e poucos sabem disso. Principalmente, Ichijou Ryouma, um jovem ator muito famoso que também participou das primeiras filmagens e que na época se apaixonou pela pequena 'menina'.
Agora esses dois se reencontram, e bem... O segredo de que Izumi é um homem não ira ser mantido as escuras por muito tempo...
Leiam! Esse otimo manga!
Depois me falem o que acharam! Ele é meu manga yaoi favorito no momento! E um aviso esse manga contem cenas impróprias para menores!

Ja nee
Alice.

10 comentários:

  1. obrigadaaaaa pelos novos capitulos!!

    ResponderExcluir
  2. Esperando Torikagosou no Kyou mo Nemutai Juunitachi õ/

    ResponderExcluir
  3. O 2º capitulo do Torikagosou já está pronto, mas só será lançado no final do mês! Aguarde até lá!

    ResponderExcluir
  4. O.O não tinha certeza sobre a fujoshi na sekai, mas agora tenho...esse mangá irei ler...já estou indo atras dele *_*

    ResponderExcluir
  5. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
  6. opa é um prazer ajudar voces ashasashuhu

    ResponderExcluir
  7. O desenho ficou lindo Mio!! Legal a dica dos mangás, e se vocês quiserem alguém pra postar alguma coisa aqui, pode contar comigo! *--*

    ResponderExcluir
  8. Yo Marina!
    -.-'
    o desenho?.....
    ¬¬

    =P

    rs ^^

    Bjo Mio
    *haha, que coment inutil*

    ResponderExcluir
  9. kkkk aquele coelho não foi você que desenhou?

    ResponderExcluir
  10. Agora que eu vi o riscado o/ Pensei que o desenho do inicio do post e o coelho eram seus '-'

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.