21 de abril de 2012

Watashi ni xx Shinasai: O amor pode começar com uma ameaça?

“Olhe para mim
           Olhe para o meu eu de dentro
           Veja minha verdadeira face
           Meus desejos obscuros
           Meus sofrimentos
           Minhas felicidades
           E meu amor por você
Apenas olhe...”

    No manga Watashi ni xx shinasai! (Faça xx comigo!) somos apresentados à uma nova forma de romance e heroína.
    Himuro Yukina é nossa protagonista, uma menina sem amigos, com uma personalidade intimidadora e que esconde um segredo: Ela é novelista.
    Escrevendo novelas para celular sob o nome de Yupina, ela é bastante famosa e sempre fica no primeiro lugar no rank de mais vistos. Além disso ela esconde esse seu lado, pois caso todos soubessem que ela é uma das melhores e mais atual novelista, ela acabaria perdendo a oportunidade de olhar o dia-a-dia das pessoas ao seu redor.
    E com esse pensamento em mente ela passa seus dias observando atentamente (até de mais...) todos seus colegas de classe. Até que em um dia sua novela perde posição, as leitoras pedem por romance de verdade!

    E sem saber o que fazer, já que ela não conhecia isso que todos chamam de “Amor”, Yukina se decide: Ela tem que se apaixonar para poder enfim escrever sobre isso! E assim, ela sai à procura de uma cobaia para ajuda-la.
    Em sua sala há um garoto chamado Kitami Shigure, adorado pelos professores, é um aluno exemplar e prestativo com todos, além de muito popular com as garotas. Porém tal “ídolo” na verdade utiliza de sua falsa personalidade de bom garoto, apenas para manter sua boa reputação e fazer com que o maior número possível de garotas confessem seu amor para ele, mas o mesmo apenas faz isso por brincadeira não levando nenhuma delas à sério.
    E, Yukina após descobrir esse segredo, usa-o a seu favor, ameaçando-o que caso ele não se torne seu parceiro nesta busca pelo amor, ela irá mostrar a todos este lado obscuro de sua personalidade.
    Sem alternativa, ele aceita relutando muito, mas cedendo aos poucos....
    E assim começa o jogo, onde uma ameaça pode levar ao amor.

“Missão xx: Se apaixone comigo”


Aonde você pode encontrar este manga para Download - Toshi Wa Yume




    Nossa opinião: Vejamos, nós realmente amamos esse manga, ele é especial. Um enredo sem igual, com personagens tão cativantes e bem desenhadas (= muito lindas!!!!) além de um desenvolver impressionante, onde as personagens aos poucos abaixam sua guarda deixando não apenas sua verdadeira face exposta mas também seus sentimentos.

    Eu, Alice, acho que todos os mangas da Tooyama Ema são simplesmente lindos demais! Sou muito fã dela e o seu primeiro trabalho que vi foi exatamente o Watashi ni, que me conquistou logo nos dois primeiros capítulos. Eu fiquei a tarde toda lendo os vinte e poucos capítulos que tinha, tendo ataques de fofura e ficando mais vermelha que um tomate...
    Vejamos eu amo o Shigure e o Akira(primo da Yukina, que é tipo muito kawaiiiiiii), e a coisa fica feia quando tenho que escolhe um deles... Tipo acho que no fim fico com o Shigure, mas o Akira sempre terá um cantinho no meu coração(Suki desu, Akira!!). E não tem nem jeito de falar que não gosta da Yukina (ás vezes eu meio que me identifico com ela...) e eu a definiria com três palavras: Santa não santa. Leiam o manga e entenderão o que eu quero dizer com isso.
    Enfim, eu recomendo á todos esse maravilhoso manga, que apesar dos título e capas(que são lindas) sugestivos, apresenta uma história inocente, de uma menina que quer aprender o que é o amor(apesar de ser só para escrever a novela....).


    Agora é minha vez! Eu, Mio, adoro esse manga. Um dos meus preferidos, sempre to louca por capítulos novos. Adoro todos os personagens que, assim como Alice já falou, são muito bem desenhados (*suspiro*). Amo a Yukina, ela sai da típica personagem feminina de manga, sempre inocente, que tem algum amor não correspondido e que tem ótimas amigas. Ela, praticamente não conversa com ninguém além de seu primo Akira, tem atitude e sempre mostra que é auto-suficiente.
    Dentre o Akira e o Shigure, olha... Competição acirrada. Adoro o Shigure e apesar do jeito dele(antigas atitudes) ele aos poucos vai te conquistando. Mas o Akira....Com poucas frases sobe de nível rapidinho =) . E cá entre nós quero que a Yukina fique mesmo com o Shigure, mas amo o Akira ai...ele faz umas carinhas quando ta triste  >.<
    Meu voto está dado... Akira!
    Óó Um empate =P
    Indico este manga a todos, acho ele muito bom (apesar de me dar umas revoltas internas até agora)
    E agora, a única missão que prevalece:
“Se apaixone comigo”


Nota: 09


Um comentário:

  1. Adorooo muito esse manga, me apaixonei no primeiro capitulo e não conseguia mais parar de ler, sei muito bem como vc se sentiu quando leu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.