31 de agosto de 2014

Finally a update!


Yo minna! Depois de um bom tempo sem nenhuma atualização, trago alguns capítulos ^.^

Aviso: Não desistimos de nenhum mangá, porém devido ao pouco tempo livre que temos, alguns ficarão em hiatos temporário (Coloquei um aviso na página desses) e outros continuarão lentamente.

E... Boa Leitura Minna!
Responsáveis pelos capítulos de hoje: Alexia, Alice, Carol, Zarck, Nyse, Amano, Kanako, Rin.

Misupuri - Capítulo 08 - Baixar

Otokogokoro - Capítulo 9.5 - Parceria Addictive Pleasure - Baixar
AnoHana - Capítulo 02 - Baixar

Koisuru Mitsuba - Capítulo 03 - Baixar

Koisuru Mitsuba - Capítulo 04 - Baixar

Hirunaka no Ryuusei - Capítulo 23 - Baixar

Hirunaka no Ryuusei - Capítulo 24 - Baixar

Bokura no Kiseki - Capítulo 17 - Parceria Ow!Scans - Baixar

Bokura no Kiseki - Capítulo 18 - Parceria Ow!Scans - Baixar
Migawari Hakushaku No Bouken - Capítulo 02 - Parceria Redisu - Baixar

17-Sai, Kiss to Dilemma - Capítulo 04 - Baixar

17-Sai, Kiss to Dilemma - Capítulo 05 - Baixar

E só para finalizar, quem ai está vendo Love Stage?(Izumi uke supremo *.*) E Sword Art Online? (Essa temporada está mil vezes melhor que a primeira!)

Até gente!

8 comentários:

  1. Obrigada pelos capitulos!!
    Eu estou vendo os 2 e mais uns 20 kkkkkkkk
    Concordo com você, essa temporada ta muito boa um anime melhor que o outro!!
    To adorando o Gekkan Shoujo Nozaki-kun e Barakamon.

    ResponderExcluir
  2. Valeu \o/ staff linda =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos capítulos amados! Hirunaka no Ryuusei *u* To acompanhando sim, e esse temporada ta realmente linda de bonita!

    ResponderExcluir
  4. Eba!! Obrigada pelos capítulos novos <33
    E sim, estou acompanhando ~ me pergunto o que vai ser de mim quando acabar ;_;
    essa temporada tá tão boa.
    Gosto também de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, esse é mt mt engraçado XD

    ResponderExcluir
  5. obrigadão pelos caps galera e sim Soa ta ótimo mesmo e só tem anime bom nessa temporada
    q pena que já ta e acabando Nozaki kun e muita comedia

    ResponderExcluir
  6. Muuuuiiito obrigada pelo post gente! Tenho a impressão de que vocês tão desanimando, agora deve ser chato pq o pessoal baixa os caps e nem comentam ¬¬ eu imagino que se fosse eu, estaria muito chatiada, demorei pra comentar algo porque fiquei sem net :( foi horrivel ficar sem meus mangás. Mas voltando, valeu mesmo pelo release *-*

    ResponderExcluir
  7. obg pelos capitulos! q saudade de hirunaka <3

    ResponderExcluir
  8. vc ja conhecem a Campanha Shoujos No Brasil?
    ajude a divulgar essa campanha! :
    https://www.facebook.com/groups/581308361985541/?fref=nf

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.