21 de abril de 2014

2 anos de Otaku Sekai!


Yo minna! Finalmente uma atualização depois de tanto tempo -.- mas só porque hoje é o Aniversário de 2 anos do Otaku Sekai *Vivas ao fundo*

Quem imaginaria que chegaríamos aos 2 anos (Eu que não!)... Bem não tenho muito o que falar, só agradecer mesmo: todos os membros da nossa staff (Quem já saiu, quem é novato...), nossos maravilhosos parceiros, nossos leitores e.... e... Acho que é só!

Umas palavrinhas do pessoal da staff (Sacrifício para sair algo -.-):


Kanako - Viva o aniversário da Otaku Sekai ~ Espero que vocês continuem nos apoiando para que essa scan viva cada vez mais. É muito divertido participar dela (as vezes tem uns barracos), então se você puder junte-se a equipe! 

Haru-chan -



Alexia - Desejo tudo que bom pros leitores e pra equipe do Otaku Sekai , e que o Feriado de todos seja maravilhoso(。ゝω・)~♡

Lyla-chan - YOOOOOOOO pessoas que estão lendo esse post! Aqui e a Lyla-chan, eu sei, eu sei... Muitos de vcs não devem saber que eu sou. *corta os pulsos* Sou relativamente nova por aqui. Em fim, acompanho TODOS os projetos do Otaku Sekai e foi uma das melhores escolhas que fiz nos últimos tempos, entrar para a equipe. Sério, vocês que estão em dúvida (fiquei um tempão pensando se faria ou não o teste para ser editora) façam os testes e mandem pra gente! A gente se diverte MUITO! ADORO as meninas e o Zarck tbm! E não, nós não somos um bando de fujoshins maníacas... E sim, as pessoas são muito adoráveis por aqui.
P.s.: Fui coagida a escrever a última parte, help-me please!!!
P.s.2: Feliz aniversário para o Otaku Sekai!!!!
P.s.3: Obrigado Alice e Mio por não desistirem do Os! Pretendo ficar por aqui por um looongo tempo, preparem-se!

Nyse - E quem diria que veria o Otaku fazer 2 anos? *o*
Estou há apenas 10 meses nessa equipe, e já pude ver ela crescer e se tornar cada vez mais maravilhosa...
Espero que possamos estar juntos por mais muitos anos. Parabéns Otaku Sekai!


Talvez depois apareça mais alguma coisa aqui...

Não posso esquecer!

Não consegui trazer todos os capítulos que pretendiam, alguns estão para ser revisados, mas bem...
Boa Leitura!


Mune Ga Naru No Wa Kimi no Sei - Capítulo 01 - Parceria Bloody Paradise - Baixar 
Mune Ga Naru No Wa Kimi no Sei - Capítulo 02 - Parceria Bloody Paradise - Baixar 

Koisuru Mitsuba - Capítulo 01 - Baixar 
Koisuru Mitsuba - Capítulo 02 - Baixar 

Bokura no Kiseki - Capítulo 13 - Parceria Ow!Scans - Baixar 
Bokura no Kiseki - Capítulo 14 - Parceria Ow!Scans - Baixar 
Bokura no Kiseki - Capítulo 15 - Parceria Ow!Scans - Baixar 
Bokura no Kiseki - Capítulo 15.5 - Parceria Ow!Scans - Baixar 

Monokuro Shounen Shoujo - Capítulo 07 - Baixar 
Tomodachi no Hanashi - Capítulo 02 - Baixar 
Futari no Himitsu - Capítulo 06 - Baixar

Misupuri - Capítulo 06 - Baixar 
Misupuri - Capítulo 07 - Baixar 
Otokogokoro  - Capítulo 09 - Parceria Addictive Pleasure - Baixar 

Hirunaka no Ryuusei - Capítulo 15 - Baixar 
Hirunaka no Ryuusei - Capítulo 16 - Baixar
Hirunaka no Ryuusei - Capítulo 17 - Baixar

Goku Onna Michi - One Shot - Baixar 
Suki... - One Shot - Baixar 
Yumeiro Button - One Shot - Baixar

Ja Ne!

14 comentários:

  1. Qual o nome desse One Shot "Suki..." todo ?

    ResponderExcluir
  2. Yumeiro Button ta com o Link de download do Goku Onna Michi, outra coisa, qual a sinopse deles?

    ResponderExcluir
  3. Nooossa *o* quantos lançamentos...ótima forma de comemorar >_<
    Parabéns a todos, sintam-se abraçados *3*
    domo arigatou gozaimasu

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pelos lançamentos :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Otaku Sekai!! Desejo que continuem por mais 2.000 anos!! EHHHH :P
    Obrigada pelos lançamentos.. *_*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns otaku sekai, e muito obrigado por trazer esses maravilhosos lançamentos :)

    ResponderExcluir
  7. Gente que lay lindo *-*! Obrigada por todos os lançamenteos! Ah, o link da one-shot Yumeiro Button está direcionando para a Goku Onna Michi

    ResponderExcluir
  8. Faz pouco tempo que eu comecei a baixar mangás por aqui, então sou meio nova aqui, mas meus parabéns pelo aniversário, e obrigada pelo trabalho de vocês. *u*

    ResponderExcluir
  9. Ownt......Hirunaka no Ryuusei e Misupuri !?..*3 amo demais,! demais mesmo,estava esperando loucamente ansiosa por esses cap. e outros lançamentos também né. Obrigada Staff e como sempre continuem com o Ótimo trabalho!

    eeee
    não posso esquecer é claro ....''Parabéns pelos 2 anos de Otaku Sekai''.....Vivaaaaaaa........:3

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS por mais um ano de vida da Otaku Sekai!!!!
    Desejo tudo de bom para essa equipe linda, que nos traz todos esses lindos mangas que no diverti e nos emociona a cada pagina que lemos.
    Agradeço do coração a essa staff maravilhosa da Otaku Sekai!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pra vocês. Comecei a acompanhar o trabalho de vocês e já estou amando. ^^

    ResponderExcluir
  12. A marcação do goku ta errado! Tipo.. 1 e já passa pro 10!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.