1 de setembro de 2013

Demorou, mas saiu!!

Carinha super lindo na área *.* O nosso querido príncipe tem um rival.... 
Infelizmente, ainda não estamos nessa parte da história -.-


Yo minna!!
Aqui é Carol^^ Depois de muito tempo prometendo... Ai está o tão esperado combo de MAIRUUUUU!!!! Devo admitir, os capítulos prometem muitas emoções! Como a vida anda "um pouco" corrida, demorou "um pouco" para sair o/ (tá, demorou muito! mas deixa pra lá...). Também estamos preparando um MEGAAA COMBO DE HIRUNAKA u.u (ele vai demorar um pouquinho, mas ele vai sair! sabe como é né?! Mas não se preocupem a Alice vai me pressionar em nome de vocês o/ *ela é muito boa nisso*) 

 Já assistiram Mirai Nikki?? Bom, terminei semana passada de assistir! (pois é, eu nunca tinha assistido :/) tava com preguiça *.*  Comecei a assistir e perdi totalmente a preguiça, o anime é incrível! A história é bem diferente e interessante, o enredo é atrativo e a Yuno... sem comentários! Personagens com a personalidade dela são os meus preferidos^^  Ela me lembrou do Kira (do anime The Death Note, o melhor vilão de anime que eu ja assisti! É o meu anime preferido *-*)   
Agora to assistindo Shinrei Tantei Yakumo, a historia também é bem diferente! Comecei assistindo por causa do carinha bonito... E acabei gostando, cheia de mistérios! Deem uma olhada! 
Alguém tem alguma recomendação de anime, no estilo desses?? 

Boa Leitura!!!

Mairunovich - Capítulo 14 - Baixar
Mairunovich - Capítulo 15 - Baixar
Mairunovich - Capítulo 16 - Baixar
Mairunovich - Capítulo 17 - Baixar
Mairunovich - Capítulo 18 - Baixar
Mairunovich - Extra - Baixar *Fim do volume 3

Esse casal fofo é do anime Hakuouki Shisengumi Kitan^^

Obs *Alice*: Logo, logo  mudaremos o visual do blog *.* Algum chute de qual será o próximo manga "Tema" do nosso cabeçalho? (já perceberam que a Alice sempre tem alguma coisa pra falar no post dos outros?? Enxerida né!! To brincando viu menina kkkkkk)

6 comentários:

  1. Mairuu*-*~
    Thaanks staff!!
    Saori

    ResponderExcluir
  2. Shinrei Tantei Yakumo é divo, mas só o mangá, pois o anime é fraco comparado a ele! Eu queria mto ver Mirai Nikki, mas sempre bate preguiça kkkkk' Death Note eu tb acho mto bom! Bem, acho que no estilo desses....tem....Psycho Pass, Another e Madoka Magica(sim, eu acho que a essência do anime se assemelha um pouco a esses kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Combo de Mairu! *--*
    Muito obrigada Staff.!!!

    E quanto a Yakumo... o mangá é muito bom!!! Mas ainda não assisti ao anime =P

    ResponderExcluir
  5. AAAA que Lindoooo!! Combo de Mairunovich !!
    Obridadaa Staff !!!!

    ResponderExcluir
  6. Poderia ser de Misupuri, ou Migawari Hakushaku no Bokuen, Mairunovich, Hajimari no Niina, Bokura no Kiseki, Suki-tte Ii Na Yo, Ao Haru Ride ou Hitoribocchiwa Saimshikute são meus favoritos :33 infelizmente não conheço nenhum outro anime no estilo desses, tirando por Elfen Lied que é muuuuito bom a Lucy é tão linda! >< recomendo assistir, e obrigado pelo ótimo trabalho, ameeei o combo de Mairunovich, estava muito ansiosa pelos caps :3

    Ah e vcs ja tem uma previsão para os próximos caps de Misupuri e Hajimari no Niina??

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.