12 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais Atrasado!




Yo! Hoje é a Carol^^
Primeiro de tudo, antes que eu me esqueça... FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Agora sim, depois de um bom tempo sem qualquer sinal de vida... APARECEMOS! Acho que vocês deviam ta pensando "O Otaku Sekai não vai lançar novos capítulos do Dia dos Pais..."
Bom, na verdade era para o post sair ontem... mas devido a transtornos acabou que não deu! Ai, resolvi aparecer por aqui pra trazer alguns capítulos que a staff se esforçou muito para prepara-los!
E vocês devem estar pensando (lá vai eu de novo...) "E os combos? Faz tempo que vocês estão falando deles e até agora não lançaram..."  Os combos estão prontos, só faltam ser revisados, então tenham um pouco de paciência que logo logo postaremos (pensamento positivo gente!) 

Outra coisa que eu queria falar é dos cometários, vocês quase não estão comentando (momento depressivo) gostaria de ver mais comentários, quem sabe assim a turma da staff se anima! Pode não parecer mas a gente lê sim! Mesmo que demore um pouco estamos sempre lendo eles. E agradeço aqueles que estão sempre comentando os lançamentos, isso é muito revigorante pra gente!!

Todo mundo fala de Free, Brothers Conflict... mas alguém ta assistindo Makai Ouji Devils and Realist??? Ele não é O ANIME, mas eu estou gostando da história, deem uma olhada e me falem o que vocês acham! Eu to acompanhando esses três, alguma outra recomendação??

UAU! Eu que sou tímida, e quase sempre não tenho nada pra falar... até que o post ficou grande (ultima coisa gente, prometo!) Como podem ver temos o lançamento de um novo projeto. Já tinha conversado com a Alice e não íamos pegar um novo projeto até terminarmos alguns que estão em andamento. Mas vimos que o Aristocrat lançou o capítulo 1 de Alice Binetsu, e como eu adoro esse manga e acho o traço maravilhoso, resolvi fazer parceria com a turma de lá!

Espero que gostem dos lançamentos, boa leitura!

Blue - Capítulo 03 - Parceria EWMangas - Baixar
17-sai kiss to Dilemma - Capítulo 02 - Baixar

Alice Binetsu 38ºC - Capítulo 01 - Baixar
Alice Binetsu 38ºC - Capítulo 02 - Parceria Aristocrat Scan - Baixar

Nishikaidan no Akuma - One Shot - Baixar


E não podemos esquecer:


É simples, mas com carinho!

Ps: não esqueci dos mangas yaoi

Ja nee^^

5 comentários:

  1. Capitulos novos finalmente, uHUAHSuHASUAs, MIIO~ parabéns :3, a staff te ama XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho q é minha 1° vez comentando desculpe =(, comentarei mais vezes, então por inicio Obrigado pelos novos caps \o/, fiquei curioso pelo one shot, sou fã de one shots *-*, Parabéns mio-chan \o/ espero q todos os seus sonhos se realizem e espero q eles estejam relacionados ao mundo otaku, assim se tornaria um presente pra todos nós ^^. E respondendo a sua pergunta eu estou vendo makai ouji.. tipo a história é legal, achei um pouco parado no inicio mas ta melhorando, o q eu não gostei foi do Willian tipo achei ele péssimo como personagem principal rsrsrs já o Dantalion é engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos lançamentos! Acompanho vários mangás...

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos pais para toda a staff no otaku sekai, e eu acompanho Free, Brothers Conflict e Makai Ouji Devils and Realist , mas eu te recomendo Kamisama no Inai Nichiyoubi, Blood Lad, Danganronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen, eles não são do mesmo genero mais são ótimos! Pra finalizar obrigada pelos capítulos e parabéns para toda staff pelo esforço ! >.<

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos lançamentos *-*~
    Blue, adoro esse manga :D
    Saori

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.