30 de junho de 2013

Atualização Inocente: Para pervas e futuras pervas ^.^




ATENÇÃO: ESSE É UM POST COM YAOI, SENDO ASSIM CONTEÚDO INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS OU PERVAS!!

Olá pessoas!! Aqui é a Carol (nem acredito, meu primeiro post e YAOI ainda... kyaaa)
Bom... eu sou a nova administradora do Otaku, e como vcs podem ver mais uma perva... ACREDITEM: Eu não sou a unica perva da staff, existem muitas outras!!

Pra quem não sabe o que é YAOI: é um gênero de publicação (manga, anime, novelas e dojinshi), que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. (estranho né kkkkk) 
Fonte: wikipedia e para mais informações consulte o Google.

Quanto aos próximos post yaoi... (sim sim PRÓXIMOS, pois teremos MUITOS MUITOS MUITOS, se depender de mim), serão feitos mensalmente (esse é o plano) será dois projetos yaoi, quando terminar um pegamos outro, para não atrapalhar os outros projetos do Otaku. E terá sempre a atualização de pelo menos um capítulo de cada manga! (e de vez em quando uma oneshot)

Além disso (hoje tenho muitas coisas falar...) todo post yaoi eu ou a Alice iremos recomendar uma Fanfic yaoi para vocês lerem. (eu garanto SÓ AS MELHORES!) 

Pra quem não sabe o que é Fanfic: é "ficção criada por fãs", mas que tbm pode ser chamada de Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangas, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. 
Fonte: wikipedia e para mais informações consulte o Google.

Eu não sei vocês, mas eu amooo NO. 6 (por isso a imagem inicial é do Shion e Nezumi, eles formam um casal tão fofooo), é tipo meu terceiro yaoi favorito, claro que depois de Sekai-ichi Hatsukoi (primeiro yaoi que assisti e li) e Junjou Romantica. 
Acho que ta no sangue essa coisa yaoi... só pode ser...

Os projetos que a gente escolheu inicialmente foi o Otokogokoro e Mayonaka no Oyatsu, mas chegou ao nosso conhecimento que Mayonaka estava sendo feito por outro scan, então optamos por outro manga tão lindo e maravilhoso quanto o anterior.

Eu tenho que falar! Os projetos são maravilhosos, o traço então... (qualquer dia terei um sangramento nasal kkkk). Otokogokoro é super kawaii, fico me perguntando... de onde vem tanta fofura e como barba pode ser tão sexy??  Já Interval, a história me cativou, Kadokura é tão fofo... e explorado!! 

É melhor eu parar de falar e ir direto ao assunto!

A Fic de hoje é: 



Sinopse: Depois de mais um problema no colégio, Sirius, o típico aluno rebelde e mal-educado, é mandado para a Groenlândia para passar três meses inteiros com seu pai, o pesquisador chefe da expedição. No meio do tédio e da imensidão branca, por acaso Sirius encontra uma floresta de árvores de cristal, e dormindo no topo de uma delas, a coisa mais bela e mortal que já vira: A personificação do inverno. 

Para lê-la: Clique aqui! 

Comentários:

Carol: A história é maravilhosa, principalmente pra quem gosta de um drama (né Alice...), a maneira como é apresentada os sentimentos dos personagens e a situação em que eles se encontram, é incrível! Ela é muito melhor que muitos livros por ai, eu recomendo que vocês leiam, pois não iram se arrepender! 

Alice: Ai! Dá até um aperto no coração ao lembrar dessa fic kkkkk Apesar da sinopse sem graça (Admito que a principio a sinopse não me atraiu e bem... continuo achando ela meio sem graça...) a história é incrível! De inicio um tanto clichê e parada, porém se vocês derem uma chance notarão que esse é só o começo de uma bela história *.* A escrita da autora é ótima, simples e agradável, unido ao enredo que com o decorrer dos capítulos se prova fantástico e dramático me marcaram (É tanto que já li um monte de histórias dessa mesma autora, todas ótimas e no geral, meio tristinhas -.-). A original é sim, muiiiiiiiito triste! Já vou avisando, que eu chorei pra caramba no final e não fui a única... E o romance nela desenvolvido é bem suave e belo. E apesar de ser recomendada para maiores de 18, não acredito que tenha nenhuma cena forte o bastante para perturbar algum ser puro que porventura vá lê-la (como se ainda existe alguém puro... -.-). 
E se alguém for le-la, depois deixe um comentário aqui, avisando o que achou! E caso, vocês nunca tenham lido uma fanfic, dê uma chance ^.^ Vocês podem descobrir que é viciante *.* (As outras pervas da equipe, já estão sofrendo de falta de sono por conta das nossas recomendações kkkkk)

E agora os lançamentos de hoje!
Boa leitura!

Interval Zero - Capítulo 01 - Baixar

Otokogokoro - Capítulo 01 - Baixar
Otokogokoro - Capítulo 02 - Baixar
Otokogokoro - Capítulo 03 - Baixar

Alice, falando...
É gente, digam boas vindas a perva da Nay-chii como adm do blog. Devido a certas coisas, a Mio deixou o cargo e bem... A Nayara, se dispôs a me ajudar ^.^ Na verdade, a Nay-chii ta no cargo a mais de um mês, mas deixa quieto...
E ai, o que vocês acharam dos mangas?! Fofos demais, né!? Eu perdi a pouco pureza que me restava ao traduzi-los kkkkkk Mas valeu a pena *.* Otokogokoro conquistou meu coração! O Jun é tão fofo e o Saki um cara muitoooo sexy... (A imagem abaixo deixa bem claro o porquê desse comentário). E bem... O Interval zero.... Ainda preciso ler mais alguns capítulos para formar uma opinião a respeito dele! (De qualquer forma, o traço dele é lindo!!)..
É isso... Deixa eu calar a boca -.-

Nosso lindo do Otokogokoro *.* Barbicha nunca foi tão sexy kkkk

Té mais!

10 comentários:

  1. adorooo os mangas shoujos mas yaoi tambem e muitoo legal :3
    então obrigado pelo trabalho de todo o staff pra nos trazer mangas adoraveis e para todos os gostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto dos dois: yaoi e shoujo na mesma proporção
      temos que agradar a todos, nao é mesmo!
      Ate!

      Excluir
  2. Ui Ui Perva Assumida na área... heheheheheh
    Tbm amo yaoi, e realmente é estranho ser de relações homo e o público ser a maioria faminino.. muahauahuaha #BandoDePervas ;P
    Já vou baixar os mangás e ler essas histórias super fofas..
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... assumida é so aqui no otaku mesmo kkkkk
      fico feliz que tenha gostado do post,
      amo yaoi tanto quanto amo shoujo, é um vicio!
      espero que tenha gostado dos projetos!!
      ja ne^^

      Excluir
  3. Geeente!!! Super tava esperando esse combo também!
    Lá vem vocês tirando o sono das pobres criaturas com essas fics VICIANTES, pelo menos para os leitores vocês avisaram (eu que fui pega de surpresa)!
    Adorei adorei adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pervas da staff quase nao dorme, por causa das fics kkkk
      elas sao realmente viciantes (experiencia propria!)
      que bom que gostou!
      té mais^^

      Excluir
  4. Não sou muito fã de Yaoi, mas espero que ainda tenha lançamento dos outros projetos :)
    Saori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a isso pode ficar tranquilo!
      Como foi dito no post, os outros projetos continuarão normais... os yaois são algo a mais!

      Excluir
  5. Nyaaaa !! eu estava louca pra ler Otokogokoro!! é muito lindo esse mangá
    e tbm adorei o Interval Zero!! Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Mariiie,
      eu tbm tava ansiosa pra ler e lançar otoko, ele é muitooo kawaii
      quando vi Interval eu pensei: é esse! kkkk
      gostei muito dele!
      De nada!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.