5 de abril de 2013

Kimi ni Koishitei Desu ka


Nome alternativo: Posso te amar? 

Mangaká: Shiiba Nana 

Ano: 2013 

Volumes: 2 (Concluído)      

Gênero: Romance, comédia, shoujo, vida escolar 

Sinopse: Um garoto demônio pode se apaixonar?
 
Retraduzindo com a permissão do grupo Chibi Mangas


Capítulo 01 - Baixar
Capítulo 02 - Baixar
Capítulo 03 - Baixar
Capítulo 04 - Baixar
Capítulo 05 -
Capítulo 06 -
Extra - 

Volume 01 -

 

Capítulo 07 -
Capítulo 08 -
Capítulo 09 -
Capítulo 10 -
Capítulo 11 -
Capítulo 12 -
Capítulo 13 -

Volume 02 - 

15 comentários:

  1. Ahh, já li esse em inglês. É super fofo! Obrigada por adotarem como projeto. *u* Vou passar a lê-lo por aqui~

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de baixar *-*
    Postem logo, onegai!

    ResponderExcluir
  3. OwnT!!!!!
    Muiiito KAWAAAAAAAAAIIIIIIII...continue Onegai
    e Obrigada pelo Trabalho ausuausahuua!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ah foi mal pelo comentário acima, pois só agora eu vi ao lado o espaço "para curiosos" que sanou a minha duvida.
    Estou super ansioso pelos próximos capítulos visto que o personagem deste mangá me lembra bastante Angel Densetsu(comédia) e Toradora.

    Muito obrigado por traduzirem esse mangá, fico no aguardo de novos capítulos.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  6. muito legal o manga,adorei virou um dos meus adorados como Kamisama Hajimemashita ,Toradora,Dengeke Daisy,e muitos outros ...Obrigada por lerem meu comentario !

    ResponderExcluir
  7. Ele parece a versão feminina da Sawako-chan!!!
    ^-^

    ResponderExcluir
  8. Vou ler, parece ser muito bom! Obrigada pelo manga :D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. odeio quando iniciam um projeto foda e desistem ou simplesmente param, isso me da um odio no coração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.