23 de março de 2013

Atualização *.*



Yo! Hoje temos um pequeno post! Com um novo projeto e Mairunovich *.*
O novo manga, Bokura no Kiseki, está sendo feito em parceria com o Ow! Scans!!!! E bem, esse não é um manga facil, mas a história é MARAVILHOSA ^.^ Eu estou querendo traze-lo para o Otaku desde que abrimos o blog... Mas como o projeto é meio extenso, só estamos podendo trazer ele agora com a ajuda da Kynn do Ow!

O manga é sobre um moleque que tem lembranças de sua vida passada, onde ele era uma princesa. E bem, quando pequeno ele acaba contando isso para seus cologar e consequentemente ele é taxado de louco. E isso o persegue até a adolescência, porém agora ele acaba descobrindo coisas que podem confirmar que suas lembranças são verdadeiras e de que ele não é o unico que reencarnou nesse novo século!

Boa leitura!

Bokura no Kiseki - Capítulo 00 - Parceria com Ow!Scans - Baixar
Bokura no Kiseki - Capítulo 01 - Parceria com Ow!Scans - Baixar
Mairunovich - Capítulo 13 - Baixar

E como sempre, estamos precisando de tradutores e editores!!! (Tradutores principalmente, de ingles, espanhol, japones etc...) Não tenham medo de tentar entrar para a equipe, ninguem aqui morde ^.^
Chihiro, kawaii *.*
 E E quem ta vendo a droga do Amnesia?! Me digam se sou só eu que to querendo esganar a "Heroina" ou melhor, "Ser extremamente sonso".... E Chihayafuru? Alguem vendo???

Ja ne! 

8 comentários:

  1. Muito obg pelo capítulos.
    Chihayafuru ta muito legal!!
    Agora Amnesia a Heroina muito burra como pode?!

    ResponderExcluir
  2. Mairunovich..ebaaa adorooo..*----*
    Obrigada staff mara!
    Chihayafuru é divo.

    ResponderExcluir
  3. Tava esperando por Mairunovich!!!
    \o/
    Eu tenho acompanhada Chihayafuru e Amnésia que por sinal é muito louco!
    Já Chihayafuru, eu amo... mais acho que já tá na hora deles focarem um pouco mais no romance!!!

    Até!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto Chihayafuru e não aguento de esperar cada semana para ver o episódio *-*~
    Queria ler o manga, acho que deve ser ótimo tbm!
    Saori

    ResponderExcluir
  5. Bokura no Kiseki curti vou ler^^.
    aproveitando já deixando um comentário já deixo avisado sobre o desafio que está lendo no lady Otomen é um desafio aos leitores é super simples e o resultado é quem decide a quantidade de capítulos que serão lançados no dia
    31/03, se ficaram curiosos entrem no face ou no lady msmo p saber como é esse desafio^^.

    ResponderExcluir
  6. Ownnn~Amoooooooooooooo Chihayafuru~
    Chihaya sua lenda~ *--*
    E amnesia tá legal~ XD
    Não tenho vontade de esganar a Heroine~ e-e

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.