11 de março de 2013

17-sai, Kiss to Dilemma


Mangaka: Yagami Rina

Ano: 2013

Volumes: 4 (Concluído);

Gênero: Romance, shoujo, vida escolar;

Sinopse: Aos 17 anos, eu não sabia nada sobre a vida ou o amor. E eu não via meu primo como um "homem"... Eu gostaria de não saber nada mesmo, mas o amor mudou tudo...

Retraduzindo com a permissão do grupo Chibi Manga e Whitelies Fansub


Capítulo 01 - Baixar 
Capítulo 02 - Baixar
Capítulo 03 - Baixar
Capítulo 04 - Baixar
Capítulo 05 - Baixar


Capítulo 06 - 
Capítulo 07 - 
Capítulo 08 - 
Capítulo 09 - 
Capítulo 10 - 





32 comentários:

  1. Tão fofo, amei essa história. Alguém sabe quantos volumes ou capitulos serão? Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele é desse ano, ainda está em andamento no Japão e não tem nenhum volume lançado. É provavel que tenha uns 4 cap. lançado na revista...
      E os gringos só lançaram o primeiro cap. até agora! Por isso teremos que esperar ^.^
      Ja ne

      Excluir
    2. Alice,
      Olá...
      Me chamo Jamile Faquini. Amo o trabalho de vocês. Gostaria de entender melhor o trabalho do blog. E se houver uma oportunidade, gostaria de participar. Porém , poderíamos conversar através do Email ?

      Excluir
  2. ai que lindo amei o novo projeto 17-sai, Kiss to Dilemma
    são lindos *0*
    obrigada pelos caps ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse mangá! espero pelo próximo Capitulo

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por mais capítulos <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro as histórias da Yagami Rina, obrigado por disponibilizarem esse projeto também.
    Sério... gostei bastante da maioria dos mangás daqui, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o mangá *--*
    Mas o que me chamou mais a atenção foi as notas da tradutora que eu amei demais *________*
    Parabéns pelo trabalho ^.^

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ola Jaqueline!
      Os capítulo 4, 5, 6, 7 e 8 estão em fase de edição!
      Não tenho previsão de quando lançaremos, mas torço para que o mais rápido possível!
      Ja ne!

      Excluir
    2. Oi Alice.
      Obrigado pela atenção, vocês estão fazendo um ótimo trabalho.
      Ganbatte!!!

      Excluir
  8. Ja tradiziram os capitulos citados ai em cima?

    ResponderExcluir
  9. Tão fofo *-*
    Muito obrigada pelo projeto.O trabalho de vocês é incrível.

    ResponderExcluir
  10. vcs tem uma data, mês ou ano de quando vai ser lançado os novos capitulos??

    ResponderExcluir
  11. vcs tem uma data, mês ou ano de quando vai ser lançado os novos capítulos?? 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próximo capítulos serão lançados quando o computador da editora dele for consertado, até lá não posso definir uma data exata para atualizações desse mangá.
      Mas acredito que no post de outubro já haja um ou dois capítulos.

      Excluir
  12. Olha pessoas maravilhosas que estão traduzindo esse mangá, não querendo puxar o saco ou ser um chato que só reclama para lançar os próximos capítulos.
    Eu só queria falar que pra ver esse mangá maravilhoso "sem palavras" adorei, amei.
    Demorei um dia porque sabe quando Vc quer que dure mais? Então é assim que eu fiz, terminei agora de ler o 5 capítulo perfeito agora é 1:22 da madrugada e tô chorando de emoção, alegria e morrendo de vontade de ver o próximo capítulo tô escrevendo esse comentário na emoção
    Espero ansioso e aguardando os próximos.
    Se tiver algo que eu possa ajudar a terminar é só falar
    Muito muito muito muito muito..... Obrigado mesmo a vocês do site, parabenizo vocês pelo site e esse mangá, pessoas que nem vocês que fazem isso, traduzir mangas para pessoas desconhecidas como posso dizer é lindo.
    Muito obrigado a todos vocês

    ResponderExcluir
  13. Obrigada a todos pelo ótimo trabalho :3

    ResponderExcluir
  14. Oi, tava muito afim de terminar esse mangá, se puderem continuar seria ótimo ^^
    e muiiiiiito obrigada por esse e todos os outros projetos *-*

    ResponderExcluir
  15. Vão continuar com o projeto ?????

    ResponderExcluir
  16. pela mor de Deus publica mais se n eu vou ter eu treco pf pf pf quero mais me avisa quando sai?pf!!

    ResponderExcluir
  17. Quero mais capítulos :c essa historia se parece cm a minha D:

    ResponderExcluir
  18. esse projeto continuar ou cancelar podem responder?

    ResponderExcluir
  19. Quando saem os próximos capítulos??

    ResponderExcluir
  20. não tem um tradutor japonês-português na equipe não?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Gente, tá parado faz tempo, quando vão lançar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão lançando tá lá no mangá host. Vai lá que voce acha

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.