31 de dezembro de 2012

Atualização superrrrrrrrr atrasada! Fim de FG!!!


Feliz Natal, Ano-Novo, Carnaval, a droga do feriado ou data especial que for!!!
Yo minna! Aqui é a Alice e a Mio, aqui está o tão esperado post!!! Sei que demoramos e bem... A minha melhor desculpa é que: Estamos de ferias e eu tenho um monte de livros para ler *.* E a mio tem algo parecido! Sim, afinal de contas eu terminei de ler um dos meus livros semana passada!
Hoje finalmente vamos finalizar um projeto dessa joça! Apesar de ser algo "bom" fiquei super tríste quando estava traduzindo, edita-lo também não foi facil ='(.... O final nunca me deixa feliz -.- E hoje trazemos o final de Film Girl!!! Um dos primeiros mangas do Otaku Sekai e com todos os capítulos traduzidos por mim e editados pela Mio! Adoro esse manga!!!É triste pensar q nunca mais vou edita-lo *snif snif* mas é meu orgulho, esse projeto ta finalizado e eu editei todos os cap!
 Por esse ser nosso primeiro projeto concluído e por adorarmos ele pedimos para a Mah do EWMangas fazer essa imagem para nós (Aliás, muito obrigada Mah! Essa imagem ficou mais do que linda! Como já dissemos você têm habilidade com isso e nós te admiramos *.* Com certeza! você tem ótimas habilidades! Arigatou!! *--* Eu e a mio ficamos feito idiotas falando sobre como a Mah tinha feito uma imagem linda e em como nunca conseguiriamos fazer algo do tipo...verdade) e também escolhi umas imagens do manga! Para fazer algo do tipo "Melhores momentos".




Tinha mais umas imagens que eu queria por, mas ai o post ia ficar imenso kkk Quem quiser conhecer mais esse projeto é só ler! Depois nos digam o que acharam!
Shirou tão lindo... rsr.. quando vi a ultima imagem eu ri muito!!
Super recomendo ^.^

Bem... Hoje temos o primeiro capítulo de dois novos projetos! Um nós estamos devendo há um tempo: Matataki alguma coisa! e o outro é de uma imagem que deixamos no face de um cara super lindo!!!! Bem, infelizmente o do cara lindo foi lançado em outra scan, mas como já estavamos fazendo ele há um tempo, decidimos continuar o projeto!
E...E depois de ver a última quase discusão na chatbox (Que eu perdi.... -.- hoho, você sempre ta fora quando acontece alguma coisa no chat..rsr) eu e a mio decidimos que não iremos mais falar quando saíra o post, muito menos programaremos combos apartir de votações. Então, gente não se incomodem caso perguntem na chat "Quando é o próximo post?" e receberem uma resposta como "Um dia ai..." ou "Ainda estou pensando..." ou "Em 2013..." kkk Ta! Eu não pretendo dar respostas rudes,assim espero, mas é que é hilario....pelo menos para mim....-.-'... Enfim, os post serão em algum dia e ponto final! As vezes fica muita pressão '-'
Pretendemos atualizar os mangas mais infelizes em janeiro. Irei morrer de editar! *pose heróica* Por infelizes quero dizer chatos, difíceis, ferrados, que quase nos matam... Exagero.... Mas é algo assim.

Já ia esquecendo que temos que dar boas vindas a dois novos membros da equipe! Thais e Nath! Bem vindas e espero que gostem de fazer parte dessa droga ^.^ 

E você ta esquecendo de desejar a esse povo que nos acompanha um ótimo ano novo! Aproveitem esse fim de ano e leiam muitos mangás!!! \o

E por último antes dos capítulos.... Eu e a Mio decidimos falar 10 frases ao nosso respeito, sobre coisas que gostamos e tals. Só para aqueles infelizes que acham que vivemos para traduzir e editar vejam que somos duas jovens de 16 anos que tem muitos mais para fazer!

Eu, Alice, começo!
1º - Sou antissocial 
- Amo ler e muitas vezes prefiro a companhia de um livro a de uma pessoa....
- Adoro queijo *.* e nunca enjoo de comer sorvete, princípalmente de lambada!
- Já fui e sou meio viciada em ler e escrever fanfics! A maioria das fics que escrevi (e escrevo) são sobre o Shugo Chara!
- Até três dias atrás eu estava viciada em fanfics yaoi... Mas como já li todas as fics boas do Nyah acho que acabou meu vicio -.-
- Costumo xingar pessoas que considero minhas amigas....
7º - Tenho 3 amigas MESMO que são: a Mio, o Teddy e o Pitoco. (todas são meninas kkk )
- Odeio estudar apesar de ter boas notas e ser a NERD da sala desde a 1ºsérie...
- Meus mangas favoritos são Obaka-chan, Mairunovich, Hirunaka no Ryuusei e Hajimari no Niina.
10º - Até hoje não sei como a Mio me aguenta kkk       
 
Mio! Minha vez!!
1º - Sou MUITO paciente.

-Amo desenhar, ouvir musica, fazer origamis e alguns outros artesanatos.
- Sempre que estou meio sem fazer nada, fico imaginando algum tipo de história, apesar de não escreve-las >.<
-Amo usar carinhas quando eu escrevo ^.^ Elas mostram como me sinto! \o
-Tenho uma péssima memória que só funciona as vezes XP
- Já vi flores de cerejeira *-* são lindas!
7º -Adoro ficar conversando com a Alice sobre os mangas do blog no meio das aulas
- Amo morangos com chocolate. E recentemente descobri que é simplismente Maravilhoso uma pizza de sonho de valsa *¬*
- Quero ano que vem colocar uns animes que comecei a assistir em dia, e também ver uns doramas!
10º - Apesar da personalidade forte da Alice, adoro ser amiga dela. =P




Boku no Uchi ni Oide - Capítulo 01 - Baixar
Matataki suru Tabi, Koi o Suru - Capítulo 01 - Baixar

Nobara no Hanayome - Capítulo 02 - Baixar *Parceria com Kokoro Nin Nin
Sensei ni, ageru - Capítulo 03 - Baixar *Parceria com EWMangas

Futari no Himitsu - Capítulo 03 - Baixar
Mairunovich - Capítulo 11 - Baixar
Miss Princess - Capítulo 02 - Baixar

Abide in the wind - Capítulo 02 - Baixar
Hirunaka no Ryuuusei - Capítulo 05 - Baixar

Film girl - Capítulo 06 - Baixar
Film girl - Capítulo 07 - Baixar
Film girl - Capítulo 08 - Baixar *Fim do manga Mio: Colocarei amanha Media Fire encrencou tanto comigo ='(

Anya Kouro - One Shot - Baixar
Murasame-kun na tawagoto - One shot - Baixar 


Últimos volumes de mangas traduzidos aqui, lançados no Japão! 

Acho que esse é o último volume do Monochrome....




9 comentários:

  1. 6º - Costumo xingar pessoas que considero minhas amigas....

    Yuu - haha então somos boas amigas ne??

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano novo pra vocês do oOtaku Sekai!
    e...
    acho que vocês me colocaram num pedestal muito alto ''^^>
    num precisava de tanto elogio.
    eru não chego nem perto dos Pró.
    Mas que bom que gostaram. (^^)
    bjus
    o/

    ResponderExcluir
  3. aaah obrigada pelo lançamento (mesmo atrasado o que realmente importa é q ele esta aki *--*) Mio eu amei vc ^^
    tbm sou viciada em por as carinhas acho super fofo *3*
    bom alice eu não te conheço mais pelo visto vc é alguem bem dificil de si lidar >..< (se ficássemos perto iriamos nos matar >..<) mais tbm amo ler *--* eu escrevi uma fanfic de inuyasha (a unica tbm) bom felizs natal pra voces obrigada pelo esforço e paciencia (entendo perfeitamente o quanto é trabalhoso trazer o manga prontinho para lermos)mas mesmo assim obrigada =p

    ResponderExcluir
  4. Vcs n colocam o nome da staff nao? u.u
    Obrigada pelos cap meu anjos! hehehe
    Ei ,so um aviso, a shoujo scans, tbm traduz Boku no Uchi ni Oide! Mas podem continuar a traduzir, e so um aviso mesmo..

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos lançamentos, amei Boku no Uchi ni Oide, muito lindo esse projeto!!! Feliz Ano novo atrasado, que 2013 seja repleto de realizações!!!=)

    ResponderExcluir
  6. Thanks pelos lançamentos!
    Saori

    ResponderExcluir
  7. indo ver agora õ/ *o*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada amo vc´s



    carla

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.