16 de setembro de 2012

Atualização! Obaka, ryuusei e full moon joker - Mio

Gente... Achei muito Linda essa imagem!!  Hoje temos Obaka, Ryuusei e Full Moon Joker!! ^^

Atenção: Precisa-se de Tradutores de Japones!
 
Yo Minna!
Aqui é a Mio! Sim, sim... Sou eu....
Hoje estamos trazendo Obaka-chan e Hirunaka no Ryuusei.

Gente, a Alice percebeu que estava ficando doidinha e vai pegar uma "férias" até por volta do dia 23/09...
Pronto, falei.... é por isso que to aki   XP
E no próximo post eu também vo ta aqui *o*

...Obrigada aos Seguidores a gente e pessoal que tem curtido a pag do blog lá no Face ^^
Bem, um "Bem vindos a todos os novos membros da equipe!"(citados no ultimo post)
Bem vinda Madoka-chan!! Essa pessoinha ai é a nossa clenner que esperamos que nos ajude e muito por aqui, limpando umas raws lindas que estamos "fazendo" (afinal.."matamos uma Sho-comic e uma Margaret pra isso neh?)
Hum... Junto com isso, comunico que estamos precisando de Tradutores de Japonês.. então se você sabe japones e quer nos ajudar... Bem, aqui está sua chance   ^^
Bem... esses Capitulos do Obaka... Gente quero só ver o que vocês vão achar... bem pelo menos fiquei xingando muito uma linda pessoinha....
Vou usar um dos métodos da Alice pra falar desses cap ^^

Natal + uma ex namorada + uma fantasia de soja verde + uma decepção + revelações + um Chidori = Cap 08 e 09 de Obaka-chan

Uma amizade + uma perfonmance incrivel no volei + Uma garota um tanto suspeita + uma nova amizade + Boliche no sabado + uma longa espera + professor = Cap 03 e 04 do Ryuusei

... acho que sou péssima nisso.... mas espero que não tenha ficado tão ruin -.-'

Gente, tomei um pouco de vergonha na cara e escaniei os desenhos que tava devendo ai pro pessoal..^^

Desenho a pedido da Temis!  e adicionei o "mascote" dele ^^
 Imagem Escaniada
Imagem Finalizada


Imagem a Pedido da Celina. Espero que goste ^^
   Imagem escaniada                             Imagem Finalizada  >.<


E o lindinho do Ikuto *-*


Imagem Escaniada                                 Imagem finalizada

Não é Fofo?  *-*   ^^

Agora os Capitulos!!!!!!

Obaka-chan Koigatariki Capitulo 08 - Baixar
Obaka-chan Koigatariki Capitulo 09 - Baixar
Hirunaka no Ryuusei Capitulo 03 - Baixar
Hirunaka no Ryuusei Capitulo 04 - Baixar
Full Moon Joker Capitulo 05 - Baixar

Então é isso gente!
Espero que tenham gostado do post!!

Ufa! Finalmente... agora posso parar e respirar x.x
Que correria não to acostumada.. >.<

 Ja nee.
Até o próximo post!
Mio-chan
 .... Mais ou menos como me sinto agora.. ^^
Lindinha =)


Um comentário:

  1. Wow, adoreii Mio... Isso que é talento, Yakumo Lindo, Perfect!

    Vlw...

    Os lançamentos estão divinos!
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.